sexta-feira, 1

de

julho

de

2022

ACESSE NO 

Homem é socorrido com vários golpes de faca no centro de Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Vítima apresentava intensa hemorragia externa

O Corpo de Bombeiros de Canoinhas foi chamado na noite desta segunda-feira, 2, perto das 20h, para socorrer um homem de 34 anos, com diversos ferimentos causados por faca.

Segundo o boletim de ocorrência dos bombeiros, a vítima se encontrava no interior de uma loja de conveniência de um posto de combustível no centro de Canoinhas, sentado em uma cadeira, com uma mulher comprimindo os ferimentos com um pano para tentar conter as hemorragias.

O homem estava consciente, com sinais vitais estáveis, porém, confuso, com vários ferimentos de arma branca, sendo um na região frontal do tórax, um na região mesogástrica do abdômen – o qual apresentava mais hemorragia, além de um ferimento na mão esquerda e outro no cotovelo esquerdo. Os demais sintomas eram de rigidez no abdômen e vasta hemorragia externa.

Após avaliação inicial e secundária, contenção de hemorragia, imobilização em maca rígida longa e oxigenoterapia, a vítima foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas para avaliação médica.