domingo, junho 20, 2021

ACESSE NO 

Homem é identificado após furto em farmácia no centro de Canoinhas

Últimas Notícias

Ele foi flagrado em atitude suspeita através de imagens de câmeras de videomonitoramento

 

 

Um homem foi detido pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, 10, após confessar um furto em uma farmácia no centro de Canoinhas. A ação teve início quando policiais militares, em acompanhamento, pelas câmeras de monitoramento, perceberam um homem, suspeito de ser autor de um furto cometido no dia anterior, andando em atitude suspeita na área central.

 

 

 

O suspeito foi abordado próximo a ponte entre Canoinhas e o distrito do São Cristóvão, em Três Barras, com dois pacotes de fralda. No entanto, não havia denúncias ou provas suficientes de que seriam produtos de furto. Ele relatou ter comprado as fraldas, sendo liberado em seguida.

 

 

 

Pouco depois, a Central de Operações (Copom) foi informada de um furto em uma farmácia e ao averiguar as imagens registradas pela câmera do estabelecimento, policiais identificaram o mesmo suspeito, furtando alguns produtos do depósito da farmácia, fugindo logo em seguida.

 

 

 

O suspeito foi abordado por uma equipe policial onde havia sido flagrado anteriormente. Ele confessou o crime e disse que os pacotes de fraldas tinham sido vendidos para um desconhecido.

 

 

 

Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia.

Deixe seu comentário:

Você perdeu renda por causa da pandemia?