Homem é executado a tiros e autor morre durante confronto com a PM


Canal 4 TV

Homicídio ocorreu no distrito de São Cristóvão

 

 

Um homem foi executado a tiros na sala de sua casa e o assassino morreu após um confronto com a polícia, na noite deste domingo, 21, em União da Vitória.

 

 

O homicídio foi registrado por volta de 19h,no Conjunto Horst Waldraf no distrito de São Cristóvão. Já o confronto ocorreu na rua Eróclito Tesserole, no Conjunto Guerino Massignan.

 

 

 

 

Em entrevista à Rádio Difusora do Xisto, o delegado André Vilela disse que duas pessoas desceram de uma moto e entraram na área externa da residência, atirando contra o homem que acabou morrendo.

 

 

 

Em seguida, os rapazes fugiram do local em direção ao Bairro Bom Jesus, onde a Polícia Militar se mobilizou e recebeu a informação de que eles teriam entrado em uma residência no conjunto Guerino Massignan.

 

 

A PM encontrou quatro homens no local, sendo que um fugiu em direção a um matagal, dois se entregaram e o autor do homicídio que estava armado com um revólver, entrou em confronto com os policiais. Na troca de tiros, ele acabou sendo baleado e morreu no local.

 

 

 

O Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória juntamente com a Criminalística de Curitiba foram acionados para atender a situação. Ainda de acordo com o delegado, há o indicativo de disputa de território de tráfico de drogas entre as facções criminosas PGC e o PCC.





Deixe seu comentário: