Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

domingo, 14

de

julho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Homem é conduzido à Delegacia após furto de carne em supermercado

Últimas Notícias

Mesmo com as imagens de monitoramento, ele não assumiu a autoria do furto

- Ads -

Por volta das 19h de terça-feira, 11, policiais militares foram chamados para o atendimento de uma ocorrência, inicialmente de uma pessoa em atitude suspeita, em um supermercado no bairro São Cristóvão, em Papanduva.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem no supermercado, os policiais foram informados de que um homem estava em atitude suspeita no interior do estabelecimento, porém, já havia saído, sendo repassado os detalhes das vestimentas que ele usava.

Em rondas, a equipe policial avistou um homem com as características informadas. Segundo a PM, ele estava com uma sacola com pedaços de carne. Ele não possuía identificação e não sabia dizer de onde vinha.

Os policiais entraram em contato com o supermercado e foi verificado que o suspeito, denunciado anteriormente, era o abordado. Imagens do circuito interno do estabelecimento comprovavam o furto.

Ainda conforme a PM, foi verificado que o homem, como meio de dissimulação, virou a jaqueta no avesso, pois nas imagens do
supermercado, ele aparecia com a jaqueta que estava na parte de baixo quando foi abordado. O homem, no entanto, não assumiu a autoria do furto.

Sendo assim, o suspeito e o gerente do estabelecimento foram encaminhados para a Delegacia.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?