O suspeito foi conduzido à Delegacia juntamente com os demais envolvidos
Na noite de sexta-feira, 15, por volta das 20h, policiais militares foram chamados na esquina das ruas Eugênio de Souza e Major Vieira, em Canoinhas, onde um homem estaria cometendo furto e havia sido detido por populares. Quando os policiais chegaram no local encontraram o homem no chão, sendo imobilizado por pessoas que passavam pelo local.
O suspeito foi conduzido à Delegacia juntamente com os demais envolvidos. Na Delegacia, com os ânimos mais calmos, foi esclarecida a situação.
Segundo a Polícia, o suspeito teria feito um furto em uma casa no dia 10 de abril, conforme boletim de ocorrência, comprovado por câmeras de videomonitoramento.
Nesta sexta, a vítima avistou o suspeito passando em frente a sua casa e decidiu tentar conversar com ele, porém ao se aproximar e questioná-lo sobre o ocorrido, o acusado ficou agressivo e tentou agredi-lo, entrando em luta corporal.
Com a ajuda de pessoas que passavam pelo local, a vítima conseguiu imobilizar o acusado até a chegada da polícia. “Cabe mencionar que ambos possuíam lesões aparentemente leves antes de serem conduzidos à Delegacia de Polícia, onde uma equipe dos Bombeiros Militares compareceu ao local e aplicou os curativos necessários”, acrescenta a PM.