segunda-feira, 27

de

junho

de

2022

ACESSE NO 

Homem com mandado de prisão é detido após desferir golpes de facão em Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Caso aconteceu na rua Bento de Lima, no Campo d’Água Verde

A Polícia Militar foi chamada neste domingo, 10, na rua Bento de Lima, no Campo d’Água Verde, onde segundo a denúncia um homem estaria furtando uma casa e moradores o haviam detido no local, porém, ele estaria sendo agredido.

Ao chegar nas proximidades, policiais ouviram gritos de socorro e intenso barulho dentro da casa. Ao verificar a situação, a equipe policial se deparou com um homem portando um facão, desferindo em uma porta para entrar no cômodo. Enquanto isso, diversas pessoas pulavam a janela e outros envolvidos foram avistados correndo pelos fundos da casa.

Os policiais pediram para que o homem soltasse o facão e saísse de dentro da casa. Ele acatou a ordem. Os militares falaram para que todas as pessoas que estavam dentro da casa saíssem. Vários envolvidos foram detidos.

A PM descobriu então que a vítima, uma mulher, estava dormindo com seu atual namorado, quando o ex invadiu a casa, desferiu um soco no rosto do homem, desferiu dois golpes de facão nas costas da vítima com a lateral do facão, resultando lesões em ambos. Ela relatou ainda que outras pessoas que estavam na casa também entraram na briga.

Em seguida, o suspeito teria saído da casa e logo após retornou com seu irmão, ambos armados com facões e
pedras. Eles entraram na casa e iniciaram outra briga. O acusado, então, desferiu golpes de facão atingindo o braço de um homem, causando uma lesão grave no seu braço esquerdo e na região da cabeça.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local, fez o atendimento pré-hospitalar e conduziu os
feridos até o Pronto Atendimento.

Em consulta ao sistema da Polícia Militar, foi constatado que o autor das agressões estava com mandado de prisão
ativo, expedido pela Comarca de Santa Cecília.

Diante dos fatos, as armas do crime – dois facões e uma faca -, foram apreendidas e encaminhadas juntamente com os suspeitos para a Delegacia de Polícia Civil.