Último dia para entrega de documentação das novas matrículas em CEIs

CEI de Canoinhas/Divulgação

A diretora da Educação Infantil, Eliane Krull, lembra que os pais que não levarem a documentação hoje automaticamente perdem o direito à vaga e vão para o final da fila

 

 

 

Encerra nesta quinta-feira, 15, o prazo para que pais e responsáveis entreguem nos Centros de Educação Infantil (CEIs) de Canoinhas os documentos das crianças pré-classificadas para as novas vagas. Os documentos devem ser levados até as unidades escolares para comprovar os dados das inscrições dos pré-classificados que desejam garantir as vagas.


 

 

As vagas que não forem preenchidas porque os pais não conseguiram comprovar as informações fornecidas estarão à disposição das famílias que fizeram o cadastro pelo site. “Temos CEIs onde há vagas sobrando também. Como no sistema os pais podiam optar por até quatro unidades, aconteceu que sobraram vagas em outros CEIs que não eram de preferência dos pais. O sistema não remanejou automaticamente. A partir do dia 23 o sistema será aberto a estes pais para que possam inscrever seus filhos nas vagas remanescentes garantindo o estudo”, destaca Eliane.



 

 

Na segunda e terça-feira da próxima semana, dias 19 e 20, uma comissão analisará minunciosamente a documentação. Somente no dia 23 será divulgada nos CEIs e pelo site do Município a lista final dos classificados. Com a vaga garantida, nos dias 26 a 28 de fevereiro os alunos poderão ser matriculados nos CEIs. As aulas começam em março.

 

 

Neste link os pais podem acessar os documentos que devem ser entregues: http://www.pmc.sc.gov.br/noticias/index/ver/codMapaItem/18101/codNoticia/465521

Deixe seu comentário: