Hiper OFF alerta motoristas sobre uso correto do Estacionamento Rotativo


Arquivo

Instruções reforçam novidades implementadas com a retomada do sistema

 

 

 

A empresa Hiper OFF, detentora da concessão do estacionamento rotativo de Canoinhas divulgou nesta quinta-feira, 14, orientações relacionadas ao estacionamento rotativo. Acompanhe:

 

 

* Preenchimento correto da raspadinha:
Para o uso correto da raspadinha, deve-se raspar todos os campos do cartão, incluindo o campo “minuto” se chegar em hora inteira.

 

Ex: Se o condutor chegar às 10h00, raspar o campo “hora” referente ao 10, e o campo minuto referente ao “00”.

 

Sempre raspar os cartões de forma que a monitora possa observar o horário raspado, uma dica é usar a própria chave do carro para raspar os cartões.

 

 

 

O cartão sempre deve estar de forma legível exposto no painel do carro, assim facilitando a leitura e observação das monitoras.

 

 

Sempre cuidar com a “faixa preta” que existe em alguns pára-brisas, onde o cartão pode cair e ficar sem a visibilidade.

 

Sempre que precisar utilizar mais que 1 cartão, deixar os dois (ou mais cartões) lado a lado de forma visível no painel do carro.

 

 

* Aplicativo
O aplicativo do estacionamento rotativo (E-Rotativo) já está disponível nas plataformas Play Store (sistema operacional Android) e App Store (sistema operacional IOS), desde o dia 14/10/2019, tendo seu funcionamento correto desde esse dia.

 

Algumas atualizações foram feitas, para a evolução do aplicativo, ou seja, para melhor comodidade do condutor. Quem estiver com algum tipo de problema relacionado ao aplicativo, a empresa orienta que entre no App Store (sistema IOS) ou na Play Store (sistema Android) e atualize o aplicativo.

 

 

Caso não tenha uma atualização disponível, desinstale o aplicativo e instale novamente. Esses procedimentos deverão sanar os problemas. Problemas que alguns condutores estão indicando referente a exclusão de placas no aplicativo, a empresa orienta os seguintes passos: – Entrar em “meus dados” – Clicar em editar na opção “placas cadastradas” manter o dedo em cima da placa que deseja excluir e arrastar para o lado direito da tela do seu celular.

 

 

A empresa também orienta, que os condutores tenham muito cuidado no momento que forem colocar os dados no aplicativo, para não ter nenhuma divergência de placa ou informação. Sempre cuidar na hora em que for abrir a vaga, para que a vaga que esteja sendo aberta seja compatível com a placa do automóvel que está estacionado.

 

 

 

* Referente ao número da vaga:
Não é necessário o preenchimento no aplicativo, sendo que as vagas estão numeradas para controle da empresa.

 

 

Caso exista mais alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a empresa no telefone (47) 3622-0963, ou nos visite no endereço: Rua coronel Albuquerque, N° 620.





Deixe seu comentário: