Grupo Urban Style classifica quatro coreografias para Festival de Joinville


Divulgação/Urban Style

Grupo faz história e classifica trabalhos de Danças Urbanas e Contemporânea para o maior festival de dança do mundo

 

 

 

O Grupo de Danças Urban Style, de Canoinhas, realizou um feito inédito para cidade e região. Na quinta-feira, 4, foi classificado para participar da próxima edição do Festival de Dança de Joinville, o maior festival de danças do mundo.

 

 

A equipe disputou em cinco categorias, das quais se classificou em quatro, nas modalidades de Danças Urbanas e Dança Contemporânea.

 

 

 

O grupo participou desde março da disputa, enviando seus vídeos para disputa online, com votação do público, e por último, pelas notas de três jurados do Festival, e obteve a incrível marca de quatro coreografias classificadas.

 

 

 

“É a realização de um sonho para todos que participam do grupo. Sempre pensamos em participar da seletiva, mas tínhamos muito medo. Neste ano, devido às circunstâncias de não termos ido em nenhum festival, resolvemos arriscar e nos inscrever, e o resultado foi extremamente positivo”, destaca o coreógrafo e idealizador do grupo, Sérgio Teixeira da Silva.

 

 

 

Com essa inédita classificação, o grupo marca seu nome como o único a se classificar em um só Festival de Joinville, com quatro trabalhos coreográficos.

 

 

 

Neste momento, os bailarinos irão ensaiar as coreografias que foram aprovadas, para participar do Festival de Joinville, marcado para o ano de 2021.

 

 

 

O Web Dance Festival de Joinville teve no total 115.208 votos, com mais de 33.901 inscritos de todos os Estados do Brasil. Foram mais de 1 mil coreografias inscritas e mais de 15 mil bailarinos participando da disputa.

 

 

COREOGRAFIAS SELECIONADAS

1º lugar: Danças Urbanas Infantil/ Júnior – Coreografia: Low and Fast

1º lugar: Duo Avançado Danças Urbanas – Coreografia: QI

 2º lugar: Conjunto Dança Contemporânea Avançado – Coreografia: Fly Down

3º lugar: Danças Urbanas Infantil/ Júnior – Coreografia: Boys vs Girls

 

 

Toda equipe do grupo ainda agradece de coração a todo o público que votou nas coreografias, e a banca de jurados de Joinville que avaliaram positivamente e deram a oportunidade do grupo estar no maior festival de dança do mundo.

 





Deixe seu comentário: