quinta-feira, 20

de

janeiro

de

2022

ACESSE NO 

Grávida está entre feridos em acidente em Papanduva

Últimas Notícias

- Ads -

Outras três pessoas ficaram feridas

Uma gestante de 29 anos no quinto mês de gravidez está entre os feridos em um acidente ocorrido na tarde deste domingo, 14, na Estrada geral da localidade de Gramados, interior de Papanduva. Outras três pessoas ficaram feridas.

O acidente envolveu dois veículos.

O veículo com placas de Papanduva, no qual a gestante estava, era conduzido por uma mulher de 53 anos, que foi encontrada no interior do veículo, consciente, orientada, indicando algia no tórax e suspeita de fratura no terço proximal do braço direito.

No veículo também estava outra mulher de 51 anos, encontrada consciente, orientada, apresentando um ferimento na região frontal do crânio. A terceira ocupante do veículo, a gestante, foi encontrada sentada no lado de fora do veículo, consciente, orientada, apresentando fratura de dois dentes incisivos, suspeita de fratura no terço medial do braço esquerdo e com dores na perna esquerda.

Após avaliação e procedimentos de Atendimento Pré-Hospitalar as vítimas foram conduzidas ao Hospital de Monte Castelo.

O outro veículo envolvido, um Fiat Palio com placas de Papanduva, era conduzido por um homem de 25 anos, que apresentava escoriações na mão esquerda e recusou o atendimento dos bombeiros.