Governo de Canoinhas promove eventos culturais neste sábado, 11

1º Canoinhas Sunset. Foto: João Ostrosky

No sábado, 11, véspera de Dia das Mães, o Governo do Município de Canoinhas promove atividades culturais e de lazer durante todo o dia

 

Pela manhã, a partir das 9h na Praça Oswaldo de Oliveira, a Fundação Cultural Helmy Wendt Mayer e a Casa da Cultura Emílio Gothard Wendt realizam o primeiro Sábado Cultural. “Teremos chimarreada campeira, intervenções artísticas, teatro, artesanato, música e sorteio de brindes”, conta o gestor cultural, Roberto das Neves.


 

2º CANOINHAS SUNSET

 

A partir das 14h a Praça Miguel Procopiak recebe a segunda edição do Canoinhas Sunset. O evento é promovido pelo Governo Municipal de Canoinhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Assessoria da Juventude, e nesta edição conta com a parceria da EEB Almirante Barroso.

 

Serão realizados desafios de BMX, skate e patinete, além de apresentações de dança com os alunos do Almirante Barroso, batalha de rima e apresentações musicais com Almirante Band, Registro Geral, PlanoAlto Records, La Vish, João Roque e professora Marinara.

 

Haverá venda de bebida e comida no local, sorteio de brindes para o público em geral e sorteio de brindes especiais para as mães presentes.

 

O evento visa movimentar o público jovem do município, oportunizando atrações locais de música e dança, além de movimentar o turismo do município, abrindo o evento para o público dos esportes radicais de toda região.

 



“A primeira edição foi um sucesso, superando as expectativas! Nosso objetivo é levar esporte, cultura e lazer à juventude canoinhense, motivando a usarem os espaços públicos de maneira saudável”, enfatiza o assessor da juventude, Willian Godoy.

 

O evento conta com o apoio de Gil Bikes, Brazuca, Encantary Presentes, Competi Som, Loraine Lys Fotografias, Porto Canoas, Contestado Cross Fit, Senac, Mega Net Informática, Bazzi Eletrônicos e Calçados e os cabeleireiros Pablo Zucco, Bael, Adrian Soares e Luan Barber.

 

Serviços:

O quê: Sábado Cultural

Data: 11 de maio (sábado)

Hora: 9h

Local: Praça Oswaldo de Oliveira

 

O quê: Canoinhas Sunset

Data: 11 de maio (sábado)

Hora: 14h

Local: Praça Miguel Procopiak

Deixe seu comentário: