Google Ads, a melhor plataforma para vender online (Parte 1)


Imagina você ganhar muito dinheiro sem sair da sua casa, apenas anunciando e vendendo online?

 

Como neste post vou abranger um assunto muito amplo, vou dividir ele em duas partes para o assunto não ficar extenso demais para um post. Fiquem de olho no nosso blog e aguardem a parte 2. Vamos lá!

 

 

Muitas pessoas do mundo inteiro usam o Google diariamente, dia e noite. O que a maioria dessas pessoas não sabe é que você pode ganhar (e muito) dinheiro com ele.

 

 

A cada ano que passa, o Marketing Digital vem crescendo absurdamente, anúncios e cursos aparecendo em qualquer lugar.

 

 

E porque não aproveitar essa onda e começar a vender seu produto? Que sempre quis, porém, não sabia como.

 

 

Imagina você ganhar muito dinheiro sem sair da sua casa, apenas anunciando e vendendo online? Esse é o poder do Google Ads.

 

 

O Google Ads pode anunciar em qualquer lugar, em sites, na pesquisa do Google, YouTube, etc. Basta configurar ele e a mágica acontece. Pessoas de todos os lugares vendo seu produto e querendo comprá-lo.

 

 

Mas como fora da internet, dentro dela existe concorrência e é uma corrida. Para você vender produtos ou serviços no Google Ads, é necessário ser muito criativo, pois existem várias pessoas vendendo o mesmo produto ou serviço que você.

 

 

Dentro do Ads existem ferramentas para que você tenha um controle da sua campanha como controle orçamentário, local, palavras-chave, programação de anúncios, etc.

 

 

Com esse controle, basta você usar a criatividade e inteligência para atrair o máximo de pessoas para suas vendas.

 

 

Existem duas formas de anunciar: Rede de Pesquisa e Rede de Display:

 

 

Rede de Pesquisa: Consiste em basicamente anunciar somente na pesquisa do Google. Os anúncios são exibidos tanto nas páginas de resultados de pesquisa do Google quanto nas páginas de resultados de pesquisa de outras propriedades dessa rede.

 

 

Rede de Display: A rede display é composta por milhões de sites parceiros do Google através de suas ferramentas.

 

 

Você pode colocar anúncios que o farão se destacar na tela de seus consumidores, isso fará com que você consiga um reconhecimento de sua marca e, consequentemente, uma maior autoridade.

 

 

Usando essas ferramentas você irá conseguir anunciar no Google Ads e gerar vendas para você!

 

 

Escrito por: Lucas Marschalk

Analista de Google Ads Junior – Studio Silver





Deixe seu comentário: