Gilson Nagano confirma candidatura a prefeitura de Três Barras


Convenção do PL de Três Barras/Divulgação

Município caminha para ter quatro candidaturas

 

 

 

O vice-prefeito de Três Barras, Gilson Nagano, foi confirmado como candidato a prefeito de Três Barras pelo PL em convenção realizada neste domingo, 13. “Alguns me criticaram pela demora na tomada de decisão, mas paciência e inteligência são virtudes de poucos e a responsabilidade com nosso povo é muito grande”, disse Nagano em vídeo gravado antes da convenção e veiculado em suas redes sociais.

 

 

 

Nagano foi vereador durante a gestão 2012 a 2016, quando chegou a presidir a Casa. No último ano de mandato aceitou o convite de Luis Shimoguiri (PSD) para assumir o posto de seu candidato a vice em uma parceria vitoriosa. Os dois se desentenderam pouco tempo depois.

 

 

 

Shimoguiri confirmou candidatura a reeleição em convenção realizada no sábado, 12. André Neves, do PRTB, foi o primeiro a oficializar candidatura em convenção realizada no dia 5.

 

 

 

 

EXPECTATIVA

Durante a convenção, Nagano deixou em aberto a vaga para seu candidato a vice. O PL aguarda a convenção do MDB, marcada para esta terça-feira, 15. Eles mantêm a expectativa de que Marco Antonio de Souza desista da candidatura a prefeito e aceite a vice de Nagano. Souza, no entanto, afirma que Nagano o procurou no sábado, 12, “mas não houve nenhum entendimento e não haverá. A minha posição é a mesma desde sempre e o fato do Gilson ter rachado com o Luiz não faz mudarmos nada”.





Deixe seu comentário: