Game of Thrones: O inverno, enfim, chegou

 Depois de uma espera de dois anos, última temporada da série estreia neste domingo, 14

 

 

A ESPERA ACABOU!

 


O inverno chegou! Neste domingo, 14, estreia mundialmente na HBO a última temporada da mais bem-sucedida série televisa da história. Em sete temporadas, Game of Thrones virou febre mundial e chega aos seus derradeiros seis episódios envolta em mistérios. Os atores assinaram termos de confidencialidade para que absolutamente nada escapasse. Gato escaldado tem medo de água quente. A série mais pirateada da história já teve episódios inteiros vazados na internet antes da estreia na TV.

 

 

Quem acompanha com atenção, ama Game of Thrones. Quem viu um ou outro episódio e não gostou sugiro que reveja. Os roteiristas listaram os episódios essenciais para entender a série. Vendo onde a história chegou, percebe-se que o sucesso de GOT não veio por acaso. Com episódios caríssimos, GOT tem no seu roteiro seu maior trunfo. Desde a primeira cena nada é por acaso.  George R.R. Martin costura com muita precisão uma teia de intrigas e conspirações em um mundo fictício livremente inspirado na Idade Média.

 

 

A saga de John Snow, a desgraça dos Starks, a ascensão de Cersei e a longa trajetória de Daenerys Targaryen caminham harmoniosamente na narrativa e, agora, é hora de distrinchar as grandes questões. John Snow, sabemos, é sobrinho de Daenerys Targaryen. Isso deve implicar muito mais na disputa pelo trono de ferro do que na relação íntima entre os dois, considerando ser tradição os Targaryen casarem-se entre si? A conferir.

 

 

A chegada dos mortos-vivos liderados pelo Rei da Noite (que dizem ser um Stark), agora com o reforço de um dragão-zumbi, representa o fim dos Sete Reinos?

 

Qual a relação do Rei da Noite com Bran Stark, um dos personagens mais misteriosos da trama?

 

 

 

Arya cumpre sua promessa e mata Cersei?



 

 

Por fim, se ainda existir trono de ferro, quem senta nele no derradeiro episódio?

 

 

 

São perguntas instigantes para os fãs da série que começam a ser respondidas neste domingo, 14. Preparem a pipoca!

 

 

 

SHAZAM!

Estreia nesta quinta-feira, 11, no CineMax Canoinhas, Shazam! Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

 

Com boas críticas na imprensa mundial, o filme acerta por ser uma espécie de Deadpool para menores, misturando heroísmo com humos. Vale a pena dar uma olhada.

 

O filme estreia em três sessões nesta quinta: 16h20, 18h50 e 21h15.

 

 

 

VINGADORES VEM AÍ

O CineMax Canoinhas já informou que vai participar da estreia mundial de Vingadores – Ultimato. Será na quinta-feira, 25.

 

Deixe seu comentário: