Fundação Cultural de Canoinhas abre inscrições para instrutores

Casa da Cultura/Arquivo/Guilherme Zibetti

Vagas são para os cargos de instrutores de acordeon, Inglês, artesanato, instrutor de fanfarra e instrutor maestro de fanfarra

 

 

 


A Prefeitura de Canoinhas, por meio da Fundação Cultural Helmy Wendt Mayer, vai abrir as inscrições para o processo seletivo destinado à contração de instrutores, segundo publicação no Diário Oficial desta segunda-feira, 29. As vagas ofertadas são: uma para instrutor de acordeon, uma para professor de Inglês, uma para instrutor de artesanato, uma para instrutor de fanfarra e uma para instrutor maestro de fanfarra.

 

 

As inscrições poderão ser feitas na próxima semana, do dia 6 ao dia 10 de maio, na Casa da Cultura, que fica na rua  12 de Setembro, nº 72, no centro da cidade.

 

 

A remuneração para os contratados será de R$ 950,18 a R$ 1.900,36 e a carga horária será de 20h e 40h semanais, dependendo do cargo escolhido.



 

 

A seleção do processo seletivo será feita por apresentação de títulos e por tempo de serviço na área pretendida. As contratações são válidas pelo prazo de seis meses.

 

 

CONFIRA OS EDITAIS

EDITAL 01/2019

EDITAL 02/2019

 

Deixe seu comentário: