Final de semana tem a estreia da quarta temporada de 3% na Netflix


3% estreia quarta temporada nesta sexta/Divulgação

Confira dicas do que chega ao streaming neste fim de semana

 

 

3%

Lançada há quatro anos, “3%”, a primeira produção nacional da Netflix, dividiu a crítica, mas conquistou fãs até no exterior.

O sucesso garantiu quatro temporadas à história de uma sociedade distópica, onde só 3% da população têm acesso ao conforto material. Na reta final, o atrito entre os habitantes do Maralto e da Concha pode levar à guerra. Com Bianca Comparato, Bruno Fagundes, Laila Garin e Zezé Motta. Disponível na Netflix.

 

 

 

 

 

 

Elis – viver é melhor que sonhar


A vida e carreira de Elis Regina (Andreia Horta), uma das maiores cantoras do cenário musical brasileiro de todos os tempos. A partir de cenas originais do filme Elis (2015), de material documental e novas gravações ficcionais, a trajetória de Elis é contextualizada com o período histórico em que viveu. Canal Brasil, a partir desta sexta.

 

 

 

 

 

 

 

Caçadoras de Recompensas

Em Caçadoras de Recompensas, depois de unir forças com um veterano caçador de recompensas, as irmãs gêmeas de 16 anos, Sterling (Maddie Phillips) e Blair (Anjelica Bette Fellini), mergulham em um mundo perigoso desviando de bandidos enquanto ainda navegam nos altos riscos da vida adolescente. Disponível a partir desta sexta na Netflix.

 

 

 

 

 

 

World’s Toughest Race: Fiji

A série, apresentada por Bear Grylls, conhecido por seus programas de sobrevivência, acompanha 66 equipes de 30 países que encaram, em Fiji, a corrida de aventura mais épica da história.

 

 

 

São 10 episódios já disponíveis na Amazon Prime.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dark Waters – O Preço da Verdade

A história verídica de um processo milionário contra um gigante da indústria química é contada neste filme de Todd Haynes (“Carol”). O elenco inclui Mark Ruffalo, Anne Hathaway e Tim Robbins. Disponível na Amazon Prime.





Deixe seu comentário: