Fim de semana teve traficante preso, menor furtando e suspeitos detidos

Confira o que foi destaque em Canoinhas e região no setor policial

 

 

POSSE DE DROGAS


Na tarde de sexta-feira, 11, equipes Polícia Militar (PM), em rondas pelo distrito do São Cristóvão, em Três Barras, avistaram uma estranha movimentação de pessoas na rua Adão Santarém, próximo a uma casa onde segundo a PM, funciona uma boca de fumo.

Um homem foi visto saindo da casa e caminhando pela rua Estrada de Valinhos, onde foi abordado. Com ele foi encontrada uma pedra de crack.

 

O homem foi notificado e liberado.

 

Em seguida, os policiais voltaram à casa suspeita e localizaram em um recipiente que estava dentro do calção do dono da casa, três pedras de crack e uma quantia de R$ 48 em dinheiro. Dentro da casa foi encontrada uma arma de brinquedo.

 

 

O homem foi preso por tráfico de drogas e posse de simulacro (a arma de brinquedo), sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

 

 

 

 

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

O motorista de um Monza foi preso na noite de sexta-feira, 11, depois de ter sido flagrado dirigindo bêbado. O caso aconteceu no bairro Vila Nova, em Três Barras.

 

Segundo a PM, o homem estava com falta de equilíbrio, fala arrastada e odor etílico, sinais característicos de embriaguez. Teste do bafômetro resultou em 1,58 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

 

Diante dos fatos ele foi preso e levado para a Delegacia. O carro foi removido ao pátio por não haver condutor habilitado no local para a liberação.

 

 

 



PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

Na madrugada de sábado, 12, por volta das 2h, equipes da PM em rondas nas proximidades da rua Vitor Soares de Carvalho, conseguiram ouvir som alto a aproximadamente três quadras do local. Chegando na casa suspeita, constatou o som vindo de uma VW Parati estacionada no pátio. Identificado o proprietário, o som foi apreendido e ele vai responder a termo circunstanciado.

 

 

 

FURTO

Na madrugada de sábado, 12, por volta das 3h, equipes da PM receberam uma ligação de um vigia relatando que um homem de blusa verde e bicicleta azul teria passado pela rua Roberto Ehlke em atitude suspeita, carregando uma bateria de caminhão.

 

 

O menor, com 15 anos, foi localizado em seguida e, ao avistar policiais se aproximando, o suspeito jogou a bateria na via próximo ao Posto Guapo e tentou fugir.

 

 

Em seguida ele acabou confessando que furtou a bateria de um caminhão e indicou o local. Na rua Joaquim de Paula Vieira foi localizado o caminhão Mercedes-Benz.

 

 

Diante dos fatos, a vítima foi até a Delegacia de Polícia Civil, para onde o autor também foi conduzido e entregue ao plantão juntamente com o objeto furtado.

 

 

 

SUSPEITOS

Na madrugada de sábado, 12, por volta das 4h, equipes da PM encontraram dois homens se deslocando sentido centro com uma caixa de som e uma bicicleta. Eles foram abordados próximos a um bar. Eles afirmaram terem comprado o aparelho de som há bastante tempo e que estavam levando a caixa para vender para um homem no posto Guapo. No posto, nenhum comprador foi encontrado.

 

 

Com a dúvida sobre a origem e propriedade dos bens transportados as 4 horas da manhã, os objetos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu comentário:

Top