Fim de semana teve passeio ciclístico e show do Talagaço em Três Barras

Público superior a mil pessoas acompanhou a atração musical/Jota Júnior

Alusiva ao Dia do Trabalhador, a programação havia sido adiada em razão do tempo chuvoso no dia 1° de maio

 

 

A tarde de sol e calor do sábado, 4, serviu de incentivo para que 68 pessoas saíssem de suas casas para participar do Passeio Ciclístico de Três Barras.


Percurso teve 7,5 km por vias da região central e bairros Argentina e João Paulo II/Jota Júnior.

 

Alusiva ao Dia do Trabalhador, a programação havia sido adiada em razão do tempo chuvoso no dia 1° de maio.

 

A concentração e largada aconteceram na praça Prefeito Emiliano Uba, no centro da cidade. Durante pouco mais de uma hora, os ciclistas percorreram 7,5 km, tendo como percurso a avenida Santa Catarina, rua Pedro Merhy Seleme, avenida José Nunes Cavalheiro, no bairro Argentina, rotatória do aeroporto, no bairro João Paulo II, e retorno pela avenida Rigesa.

 

 

A Polícia Militar fez a segurança dos ciclistas durante todo o trajeto. Ao final do passeio, a organização fez o sorteio de duas bicicletas infantis e outras duas adultas entre os inscritos.

 

 

O evento foi uma realização do Governo de Três Barras, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e da coordenadoria municipal de Esportes.

 

 



A K11 Esportes, Gil Bike Shop e o Lions Clube de Três Barras foram apoiadores da atividade.

 

 

TALAGAÇO

O sábado ensolarado também foi dia de boa música, descontração e confraternização entre os moradores do distrito do São Cristóvão.

Distrito do São Cristóvão recebeu show do Grupo Talagaço./Jota Júnior

 

Público superior a mil pessoas passou pelo campo de futebol do Caic para prestigiar o show do Grupo Talagaço, segundo os organizadores. “Famílias inteiras acompanharam a programação do começo ao fim e isso nos dá ânimo para promover outras atividades no decorrer do ano”, celebrou a coordenadora municipal de Cultura, Viviane Bueno.

 

 

Mas a atração foi além do batidão, sanfona e da tradicional música do Sul do País. Brinquedos infantis garantiram a diversão da criançada.

Eventos alusivos ao Dia do Trabalhador teve o sorte de bicicletas/Jota Júnior

 

Assim como no evento realizado na sede do município, houve também o sorteio de duas bicicletas para o público infantil e outras duas entre os adultos. Mais de 900 números foram distribuídos entre o público.

 

 

O evento foi uma realização do Governo de Três Barras, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e da coordenadoria municipal de Cultura.

Deixe seu comentário: