Fim de semana teve embriaguez ao volante, agressão e perturbação


Divulgação

Confira as ocorrências registradas pela Polícia Militar em Canoinhas, Três Barras e Bela Vista do Toldo

 

 

 

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Na manhã de sábado, 27, policiais militares foram chamados na rua João Alexandrina, no Loteamento Santa Cruz, em Canoinhas, para atender a um acidente de trânsito.

 

 

O motorista de um veículo Ford Escort Hobby colidiu contra um muro e em uma casa da rua João Alexandrina. O condutor, segundo a Polícia Militar (PM), estava visivelmente embriagado. Ele fez o teste do bafômetro, que resultou em 0,78 miligramas de álcool por litro de ar expelido, sendo detido e entregue ao plantão da Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

 

 

 

MARIA DA PENHA

Já na noite de sábado, 27, policiais militares foram acionados para atender a uma situação de lesão corporal na rua Carlos Wagner, no Campo d’Água Verde, em Canoinhas.

 

 

Segundo relato da vítima, seu esposo havia lhe agredido fisicamente, além do seu filho de sete anos. Após as agressões, ele fugiu do local levando uma bolsa com
documentos da vítima e a filha do casal de um ano e quatro meses.

 

 

 

Uma equipe policial foi até a casa dos pais do homem, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, local onde provavelmente ele podia estar escondido. Ele foi encontrado na casa dos pais, detido no local e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

Devido ao envolvimento de duas crianças na ocorrência, foi acionado o Conselho Tutelar, que esteve na Delegacia.

 

 

 

 

 

 

CONDUTOR NÃO HABILITADO

Após solicitações, policiais foram até a localidade de Colônia Ouro Verde, no interior de Bela Vista do Toldo, para verificar denúncia de que motocicletas em situação irregular estavam transitando naquela localidade.

 

 

Em rondas, policiais encontraram alguns motociclistas que andavam em comboio em frente ao posto de saúde da localidade. Porém, somente um motociclista obedeceu a ordem de parada. O condutor informou que tinha 17 anos e que não possuía carteira de habilitação.

 

 

 

Ao ser questionado sobre a procedência do veículo relatou que comprou a
motocicleta CG 125, de seu primo na localidade de Rio d’Areia de Cima, interior de Bela Vista do Toldo.

 

 

 

A motocicleta não possuía placas de identificação e, após consulta do número do chassi pelo sistema da polícia, os policiais verificaram que a moto estava com o licenciamento
vencido. Após as autuações, o veículo foi removido ao pátio do Grupo Policial Militar (GPM) de Bela Vista do Toldo.

 

 

 

 

 

 

PERTURBAÇÃO
Na noite de domingo, 28, a Polícia Militar foi chamada para cessar uma perturbação do sossego na rua Paulo Scheuer, no bairro Piedade, em Canoinhas.

 

 

Uma equipe policial já tinha ido até o local e orientou uma mulher, que se apresentou como proprietária da casa, a desligar o som. Ela havia se comprometido a desligar o som, porém, a polícia foi solicitada novamente após vizinhos ligarem, pois ela havia retornado com som alto e algazarras.

 

 

 

Foi constatado som alto novamente vindo de um veículo Fiat Uno Electronic, estacionado dentro do pátio da casa. Lá havia aproximadamente dez pessoas, entre adultos e crianças. Os que não residiam na casa foram convidados a se retirarem devido a aglomeração.

 

 

 

No início do atendimento, alguns homens tentaram intervir na ação policial, mas após orientados, se acalmaram. O marido da proprietária da casa estava alterado, agressivo e com sintomas de embriaguez e tentou argumentar para que as equipes policiais não retirassem o som do veículo.

 

 

 

Os policiais informaram que devido ao som estar alto novamente e por não acatar as orientações anteriores, o som, da marca Pioneer, seria apreendido para cessar a perturbação. Diante do exposto, foi feito um boletim termo circunstanciado e apreendido o aparelho.





Deixe seu comentário: