Fim de semana teve drive in, adesivagem e teste positivo para covid


Drive-in marcou abertura da campanha de Norma e Basilio/Divulgação

Norma Pereira lançou campanha; Ivan apostou em plotagem e Passos segue em quarentena

 

 

 

Os candidatos a prefeito de Canoinhas trabalharam intensamente no fim de semana na corrida pelos votos.

 

 

 

Norma Pereira (PSDB) lançou oficialmente a campanha na tarde de sábado, 3. Ela e seu candidato a vice Paulinho Basilio (MDB) lançaram a campanha com um evento no formato drive-in. Os participantes puderam ouvir os discursos dentro do carro através de uma estação de rádio. Os vereadores dos partidos da coligação Novo Caminho puderam se apresentar e falar suas propostas, a exemplo dos comícios. Balões foram soltos no céu pelos participantes. Segundo a organização do evento, os balões eram biodegradáveis e continham uma semente de flores e/ou plantas nativas.  Norma ressaltou que é a favor de uma campanha o mais limpa possível, utilizando de recursos sustentáveis, novas tecnologias e novos formatos para realizar uma campanha de acordo com a realidade desencadeada com a pandemia.

 

 

 

 

 

 

 

 

Ivan Krauss (PRTB) fez uma campanha para adesivar e plotar veículos de simpatizantes no sábado, 3. “Orgulho de ser canoinhense. Orgulho de saber que tudo isso é trabalho da família 28. Cada membro desta família tem meu respeito carinho e admiração. Não nos falta garra, união, força, foco e principalmente fé.  Respeito ao dinheiro público, trabalho e muito empenho. Orgulho em bater no peito e dizer. Sou da família 28”, postou o candidato.

 

 

 

Já Beto Passos (PSD) segue em quarentena porque testou positivo para covid-19. “Agradeço imensamente as mensagens de carinho e apoio recebidas neste momento tão difícil. Peço a Deus saúde e rápida recuperação para minha esposa e a todos nós que estamos sofrendo com esta enfermidade”, postou o prefeito, que busca a reeleição. Ele postou mais um vídeo com depoimento de apoiador (foto) e elencou projetos na área de infraestrutura.

 

 

 

 

 

 





Deixe seu comentário: