Fim de semana teve ainda briga entre irmãos e resistência a abordagem


Arquivo

Ocorrências foram registradas no distrito do Campo d’Água Verde e no centro da cidade

 

 

 

LESÃO CORPORAL LEVE

Na noite de sábado, 12, policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de lesão corporal leve na rua João César de Andrade, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas.

 

 

 

Um homem relatou aos policiais que houve um desentendimento entre ele e seu irmão e que ao pegar uma faca para se defender, acabou machucando a mão direita do irmão.

 

 

 

O homem lesionado confirmou a versão do irmão, afirmando que ao tentar tirar a faca de cozinha da mão dele, acabou ferindo a sua mão direita.

 

 

 

Porém, diante dos fatos, nenhum dos dois quis representar judicialmente contra o outro.

 

 

 

 

 

 

RESISTÊNCIA

Já na noite de domingo, 13, a Polícia Militar (PM) foi chamada na rua Francisco de Paula Pereira, no centro da cidade, onde um homem estaria ameaçando sua ex-mulher devido a guarda da filha.

 

 

 

Segundo a PM, o homem estava totalmente alterado, embriagado e tentou resistir a abordagem. O homem foi contido por técnicas de imobilização.

 

 

 

Neste momento chegou a mãe da menina acompanhada de outra mulher, informando que sua filha estava na casa do pai. A filha foi entregue para a mãe e, durante a realização dos procedimentos, o homem iniciou as ameaças contra as duas mulheres. Ele dizia que iria matar as duas, que as estrangularia ou que iria dar um tiro em suas cabeças.

 

 

 

O homem voltou a se alterar e foi contido novamente pelos policiais, que fizeram um boletim termo circunstanciado devido a resistência. As mulheres, no entanto, decidiram representar contra o homem pelas ameaças realizadas.





Deixe seu comentário: