quarta-feira, 24

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Fim de semana teve aglomerações com pelo menos 35 pessoas em Três Barras

Últimas Notícias

- Ads -

Foram duas ocorrências distintas de descumprimento do decreto estadual em vigor

- Ads -

 

 

A Polícia Militar flagrou duas aglomerações no fim de semana em Três Barras.

 

 

Na noite deste domingo, 18, por volta das 22h, policiais militares em rondas pela rua Lourenço Schutt, no distrito do São Cristóvão, observaram em uma casa uma aglomeração de pessoas e som alto perturbador, sendo que aproximadamente 15 pessoas bebiam no pátio da casa e diversas crianças estavam presentes no local.

 

 

 

Os policiais foram recebidos com xingamentos e palavras de baixo calão, momento em que foi solicitado aos envolvidos para se acalmarem e entregarem seus documentos para que se fizesse o boletim de ocorrência por infringir o decreto em vigor de combate à pandemia e desacato.

 

 

 

 

O proprietário da residência resistiu a abordagem e não queria entregar seus documentos, porém após um breve diálogo acabou cooperando. A aglomeração foi dispersa no local e os envolvidos orientados, sendo elaborado o boletim termo circunstanciado em desfavor do proprietário da casa.

 

 

 

MAIS INFRAÇÃO

Na madrugada desta segunda-feira, 19, por volta da meia-noite, policiais militares foram chamados na Avenida Santa Catarina, centro de Três Barras, onde o solicitante informou que um veículo GM Corsa estaria transitando pela Avenida Santa Catarina com o som alto e havia parado próximo a casa de uma senhora que está de luto e o som a estaria incomodando.

 

 

Os policiais abordaram o veículo estacionado na praça Emiliano Ubá, com o som ligado, e os seis ocupantes do veículo ao seu redor. Eles conversavam com pelo menos outras 20 pessoas que estavam no coreto da praça, fato observado pelas câmeras de videomonitoramento.

 

 

Eles vão responder a boletim termo circunstanciado. Também foi apreendido o painel do aparelho de som automotivo, marca Pioneer e o veículo foi removido ao pátio conveniado.

 

 

 

 

 

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?