domingo, 22

de

maio

de

2022

ACESSE NO 

Fim de semana tem Encanto no cinema e terror pra ver em casa

Últimas Notícias

- Ads -

Arquivo 81 estreia na Netflix

CINEMA

ENCANTO

Estreia nesta sexta-feira, 14, no CineMax Canoinhas, a mais nova aventura da Disney. Encanto conta a história de uma família extraordinária, os Madrigais, que vivem escondidos nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, um lugar maravilhoso e encantador chamado Encanto. A magia do Encanto abençoou todas as crianças da família com um dom único, desde super força até o poder de curar. Todas as crianças, exceto uma, Mirabel.

Veja abaixo trailer, datas e horários:

SEXTA, 14

DUBLADO, 16h

SÁBADO, 15

DUBLADO, 16h

DOMINGO, 16

DUBLADO, 16h




HOMEM-ARANHA – SEM VOLTA PARA CASA

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Veja abaixo trailer, datas e horários:

SEXTA, 14

DUBLADO, 20h

SÁBADO, 15

DUBLADO, 20h

DOMINGO, 16

DUBLADO, 20h






TV

ARQUIVO 81

Arquivo 81 gira em torno do arquivista Dan Turner (Mamoudou Athie). Após aceitar um misterioso trabalho para restaurar fitas de vídeo danificadas de 1994, ele percebe que está reconstruindo o documentário investigativo da diretora Melody Pendras (Dina Shihabi) sobre uma perigosa seita. Cada vez mais envolvido na história, Dan fica obcecado por descobrir o que aconteceu com Melody. Conforme a série se desenrola nessas duas linhas temporais, os dois personagens formam uma misteriosa conexão, e ele se convence de que pode salvá-la do desfecho aterrorizante que sofreu 25 anos atrás.

Disponível nesta sexta, 14, na Netflix





THE PREMISSE

A sátira criada e apresentada por BJ Novak, ator, produtor e roteirista de The Office, é uma antologia que discute problemas atuais relevantes. Entre os temas dos episódios estão controle de armas, identidade, sexo, capitalismo e amor.

Disponível desde quarta, 12, no Star+





PACIFICADOR

Um dos lançamentos da DC mais aguardados para este ano, o spin off do filme Esquadrão Suicida conta a história do anti-herói Pacificador. A série se passa depois dos eventos do filme.

Disponível desde quinta, 13, na HBO Max





A JORNALISTA

Adaptação do longa-metragem homônimo lançado nos cinemas em 2019, que deu o que falar ao confrontar os crimes e escândalos políticos japoneses dos últimos anos. Com uma abordagem chocante de tabus sociais, roteiro eletrizante e visual elegante, o filme foi premiado nas três categorias principais da 43ª edição dos Prêmios da Academia Japonesa de Cinema, incluindo Melhor Filme do Ano, além de receber vários outros prêmios de cinema.

Disponível desde quinta, 13, na Netflix