domingo, 28

de

novembro

de

2021

ACESSE NO 

Fim de semana tem aventura na Londres vitoriana e musical para ver em casa

Últimas Notícias

- Ads -

Os Irregulares de Baker Street pé uma das estreias

 

 

OS IRREGULARES DE BAKER STREET


Ambientada em Londres na era vitoriana, a série acompanha uma gangue de adolescentes desajustados manipulada pelo sinistro Dr. Watson e seu misterioso parceiro de negócios, o esquivo Sherlock Holmes, para solucionar crimes. Porém, quando esses crimes passam a ter uma aura sobrenatural e surge uma força assustadora, os jovens precisam se unir para salvar a cidade e o resto do mundo.

Disponível a partir desta sexta na Netflix

 

 

 

 

 

 

 

MISTÉRIOS DO SUBMUNDO

Uma série sobre descobrimentos arqueológicos que usa novos recursos de investigação. O arqueólogo e especialista em tecnologia de imagem Fábio Amador analisa com equipamentos de última geração lugares onde se descobrem mistérios e crenças de grandes civilizações que pareciam ter desparecido.

Disponível a partir desta sexta na Disney+

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A SEMANA DA MINHA VIDA

A Semana da Minha Vida é um musical religioso inovador. Will Hawkins (Kevin Quinn) é um adolescente rebelde que enfrenta um dilema: ir para um centro de detenção ou para um acampamento religioso. No acampamento, com a ajuda da música, ele faz novos amigos, se apaixona por uma garota (Bailee Madison) e descobre o poder da gentileza, do perdão e da fé no lugar mais inesperado possível.

Disponível a partir desta sexta na Netflix

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BAD TRIP

De um dos criadores de Jackass e Vovô Sem Vergonha, a comédia acompanha com uma câmera escondida dois melhores amigos em uma viagem de carro pelos Estados Unidos cheia de pegadinhas hilárias e criativas com o público.

Disponível a partir desta sexta na Netflix