quarta-feira, 27

de

outubro

de

2021

ACESSE NO 

Fim de semana será de frio em Santa Catarina

Últimas Notícias

- Ads -

Massa de ar frio deixa temperaturas entre 2 e 3 graus na região

O avanço de uma frente fria nesta quinta-feira, 15, trouxe chuva para todas as regiões catarinenses. Segundo previsão da Epagri/Ciram, órgão que monitora as condições do tempo no Estado, nesta sexta-feira, 16, o tempo fica instável e com nebulosidade variável em SC, com chuva isolada do Meio Oeste ao Litoral, especialmente no Planalto Norte e Litoral Norte devido ao deslocamento da frente fria. A temperatura não sobe muito durante o dia, e deve ficar baixa em relação aos dias anteriores, devido à cobertura de nuvens.

Já no sábado, 17, o sol volta a aparecer, com mais nuvens na madrugada e manhã. No entanto, as temperaturas sofrerão pouca elevação e haverá declínio acentuado entre a tarde e noite de sábado, devido ao avanço de uma massa de ar frio.

No domingo, 18, o tempo segue com sol, com variação de nuvens no Planalto Sul e Litoral Sul. Já a temperatura cai, com temperatura mínima à noite entre 2°C e 3°C no Meio Oeste e Planalto Norte e chegando a -4°C nas áreas altas do Planalto Sul, com formação de geada isolada no período noturno.