domingo, junho 20, 2021

ACESSE NO 

Fim de semana com várias estreias tem filme agonizante e outro com elenco estelar

Últimas Notícias

Oxigênio e A Mulher na Janela estreiam na Netflix; tem ainda minissérie histórica na Amazon e mistério no Globoplay

 

 

 

CINEMA

GODZILLA VC KONG

Godzilla vs Kong segue em cartaz no fim de semana no CineMax Canoinhas:

 

VEJA O TRAILER, DATAS E HORÁRIOS

 

Sexta, 14

19h30

 

 

 

 

Sábado, 15

16h45

19h30

 

 

 

 

Domingo, 16

19h30

 

 

 

 

 

 

 

TV

OXIGÊNIO


“Oxigênio” é um suspense francês dirigido por Alexandre Aja. O filme conta a história de uma jovem (Mélanie Laurent, “Esquadrão 6”, “Bastardos Inglórios”) que acorda em um tanque de criogenia sem saber quem ela é ou como foi parar lá. Com o oxigênio chegando ao fim, ela precisa reconstituir suas lembranças para sair deste pesadelo.

Disponível desde quarta-feira, 12, na Netflix

 

 

 

 

 

 

 

 

 

HALSTON – 1ª TEMPORADA

A minissérie conta a história do lendário estilista (Ewan McGregor) que criou o nome Halston e transformou em um império mundial da moda, sinônimo de luxo, sexo, status e fama, chegando a ser um ícone das décadas de 1970 e 1980 em Nova York — até acabar sem nada, lutando pelo controle de tudo o que construiu, inclusive do próprio nome.

Disponível a partir desta sexta, 14, na Netflix

 

 

 

 

 

 

 

 

A MULHER NA JANELA

Confinada por sua agorafobia, Anna Fox observa a vida dos novos vizinhos da frente pela janela. Depois de testemunhar um crime violento, ela começa a desvendar segredos e descobre que nada é o que parece. O elenco é estelar:  Amy Adams, Gary Oldman, Jennifer Jason Leigh e Julianne Moore.

Disponível a partir desta sexta, 14, na Netflix

 

 

 

 

 

 

 

DEPARTURE

Depois do misterioso desaparecimento do voo 716 no meio do Oceano Atlântico, a investigadora Kendra Malley (Archie Panjabi) precisa descobrir o que aconteceu e localizar possíveis sobreviventes. Christopher Plummer, morto em fevereiro, está no elenco.

Disponível a partir desta sexta, 14, no Globoplay

 

 

 

 

 

 

 

OS CAMINHOS DA LIBERDADE

Do vencedor do Oscar Barry Jenkins (Moonlight) e baseada no romance de Colson Whitehead, a minissérie conta a história de Cora Randall, que busca a sua liberdade no Sul dos EUA. Ao encontrar uma ferrovia misteriosa em uma rede secreta de trilhos e túneis sob o solo do Sul, ela descobrirá que a esperança é a energia que impulsiona o trem para a sua emancipação.

Disponível a partir desta sexta, 14, no Amazon Prime Vídeo

Deixe seu comentário:

Você perdeu renda por causa da pandemia?