domingo, 22

de

maio

de

2022

ACESSE NO 

Fim de semana: A Serpente de Essex e história da 2ª Guerra Mundial pra ver na TV

Últimas Notícias

- Ads -

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura segue em cartaz no Cinemax Canoinhas

CINEMA

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que está em cartaz no Cinemax Canoinhas, mostra que após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça. O longa se conecta com a série do Disney+ WandaVision e tem relação também com Loki. O longa pertence a fase 4 do MCU onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda (Elizabeth Olsen), que vive isolada desde os eventos de WandaVision.

Veja trailer, datas e horários do Cinemax Canoinhas:

SEXTA, 13

DUBLADO, 18h

LEGENDADO 20h30




SÁBADO, 14

DUBLADO, 15h

DUBLADO, 17h30

DUBLADO 20h




DOMINGO, 15

DUBLADO, 15h

DUBLADO, 17h30

DUBLADO 20h





TV

A SERPENTE DE ESSEX

Mistério e superstição embalam a nova minissérie da Apple TV+. Baseada no best seller homônimo de Sarah Perry, A Serpente de Essex se passa em 1893 e conta a história de Cora (Claire Dannes), uma viúva tão triste como aliviada por ter se livrado de um relacionamento abusivo. Ela decide se mudar para um vilarejo onde, depois de 300 anos, a população local acredita que uma serpente mitológica foi despertada pela presença da viúva.

DISPONÍVEL A PARTIR DESTA SEXTA, 13, NA APPLE TV+





HACKS – SEGUNDA TEMPORADA

Vencedora de vários prêmios Emmy, essa comédia divertidíssima e original volta para a segunda temporada. A história mostra o tumultuado e embaraçoso relacionamento de uma veterana dos palcos com sua roteirista jovem e lésbica. Nesta nova leva de episódios elas entram em turnê pelos EUA.

DISPONÍVEL DESDE QUINTA, 12, NA HBO MAX




THE KIDS IN THE HALL

O programa com esquetes de comédia foi ao ar entre 1989 e 1995 ganha um revival. Nos anos 1990, o quinteto formado por Dave Foley, Bruce McCulloch, Kevin McDonald, Mark McKinney e Scott Thompson virou cult. Agora, os canadenses prometem a volta de personagens amados e convidados especiais.

DISPONÍVEL A PARTIR DESTA SEXTA, 13, NA AMAZON PRIME





O SOLDADO QUE NÃO EXISTIU

“Operation Mincemeat” conta a extraordinária história de dois oficiais da inteligência que mudaram o rumo da Segunda Guerra Mundial, salvaram milhares de vidas e acabaram com o domínio de Hitler na Europa. Tudo isso graças a um agente secreto improvável: um homem morto.

DISPONÍVEL DESDE QUINTA, 12, NA NETFLIX

Notícia anteriorCrime e Castigo
Próximo NotíciaNa Vila de San Michelle II*