Fé e emoção na 6ª edição do Teatro da Paixão no São Pascoal

Crucificação de Jesus emocionou os fiéis presentes/Divulgação

No Morro Nossa Senhora das Dores, a história dos últimos momentos de Cristo foi contada com muito carinho por cerca de 100 pessoas

 

Uma encenação marcada pela fé e pela emoção, assim foi a 6ª edição do Teatro da Paixão de Cristo, na comunidade do São Pascoal, em Irineópolis. O já tradicional teatro ao ar livre garantiu fortes emoções da história dos últimos momentos da vida, morte e ressurreição do maior Homem que passou na terra, Jesus Cristo, o Filho de Deus.

 


 

 

Encenado no Morro de Nossa Senhora das Dores na noite da Sexta-feira Santa, no dia 19, o teatro foi apresentado por um grupo de cerca de 100 pessoas, membros de várias localidades do município, bairros e centro, entre atores e equipe de organização.



 

 

Este ano, o evento foi prestigiado por aproximadamente mil pessoas que vieram dos municípios vizinhos de Bela Vista do Toldo, Canoinhas, Porto União, União da Vitória e Paula Freitas.

Grupo Teatral Nossa Senhora das Dores/Divulgação

 

O grupo teatral Nossa Senhora Das Dores agradece o público que prestigiou a encenação e que mais uma vez não conseguiu conter as lágrimas.

Deixe seu comentário: