sexta-feira, 28

de

janeiro

de

2022

ACESSE NO 

Família posta vídeo emocionante em homenagem a Vagner Trautwein

Últimas Notícias

- Ads -

Médico e ex-vereador morreu de covid no mês passado

A família do médico e ex-vereador de Canoinhas, Vagner Trautwein, postou um vídeo neste sábado, 25, com imagens dele se divertindo com a esposa, Sandra, e o casal de filhos. A data marca um mês da morte do médico que era bastante querido em Canoinhas.

Vagner morreu vítima de covid-19.

O vídeo foi postado com a seguinte mensagem: “E é desse jeito, feliz e sorridente que todos nós lembraremos para sempre de você. Nosso eterno obrigada por ser esse ser humano tão especial que iluminou a vida de tantas pessoas e, em especial, de nossa família. Será para sempre o amor de nossas vidas. Descanse em paz neste outro plano lindo em que você se encontra. Saudades eterna ❤️”.

Natural de Ourinhos (SP), Trautwein era formado em Medicina pela Faculdade Evangélica do Paraná (1993), fez Residência Médica em Cirurgia Geral, Residência Médica em Cirurgia do Aparelho Digestivo, e Mestrado em Princípios da Cirurgia pela Faculdade Evangélica do Paraná (2000), além de Doutorado em Princípios da Cirurgia pela Faculdade Evangélica do Paraná (2006). Tinha experiência na área de Medicina, com ênfase em Cirurgia do Aparelho Digestivo, atuando principalmente em cirurgia do Aparelho Digestivo, câncer do aparelho digestivo e anatomia humana. Era casado com Sandra Trautwein, com quem tinha um casal de filhos – Beatriz (20 anos) e Vinicius (19 anos).Em 2004 foi eleito vereador pelo PSDB, mas mesmo com grande potencial de ser reeleito recusou candidatura em 2008 desiludido com a política.

Em 2017 estreou na carreira de escritor com o lançamento de Amor e Morte, romance com toques policiais que contava a história de uma moça pobre lutando para viver um amor com um jovem estudante de medicina rico. Ele preparava o segundo livro, que deveria ser lançado nos próximos meses.Em 2020 assumiu a coordenação do curso de Medicina da Universidade do Contestado (UnC) de Mafra, cargo do qual se afastou para tratar o câncer.

https://www.facebook.com/100003340778881/posts/4344525949002055/?sfnsn=wiwspmo