quarta-feira, 27

de

outubro

de

2021

ACESSE NO 

Família perde tudo em incêndio no Industrial I, em Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Proprietária da casa passou mal e precisou ser encaminhada ao Pronto Atendimento

Um incêndio destruiu completamente uma casa na rua Reneau Cubas, no bairro Industrial I, em Canoinhas, no início da tarde deste sábado, 24. Três equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para combater o incêndio e a informação inicial era de que um morador ainda estaria dentro da casa, porém, a informação não se confirmou.




A casa, segundo os bombeiros, pertencia a um homem de 55 anos, e media aproximadamente 96 metros quadrados. Quando a equipe chegou no local, o incêndio já estava em fase de desenvolvimento completo.




Antes de iniciar o combate às chamas, a equipe cortou a energia no poste padrão da Celesc. Para o resfriamento e extinção total das chamas foram utilizados aproximadamente 4 mil litros de água, durante cerca de 45 minutos.





Após realizado o rescaldo e coletadas informações para informe pericial, o local ficou aos cuidados do proprietário.




Os bombeiros prestaram socorro a uma mulher de 45 anos, que também era proprietária da casa incendiada. Ela estava consciente e orientada, mas diante da situação, apresentava pressão arterial de 16 x 8 e frequência cardíaca de 160 batimentos por minuto. Ela foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas.