Família no Parque comemora aniversário de Canoinhas e Dia das Crianças


Fotos: Moisés Gonçalves

Com bolo de 108 quilos, a edição também celebrou 35 anos do Corpo de Bombeiros e dois anos da Rádio Massa FM Canoinhas

 

 

 

Neste domingo, 20, foi realizada mais uma edição do Família no Parque. Comemorando o Dia das Crianças e o aniversário do município, o evento do Governo de Canoinhas foi organizada pela Secretaria de Educação, em parceria com o Corpo de Bombeiros e a Rádio Massa FM.

 

 

 

 

“O sucesso que cada edição alcança, seja em número de público ou em diversas parcerias, temos a certeza que o projeto Família no Parque está consolidado no município e em toda região”, enfatiza o prefeito Beto Passos.

 

 

 

 

O Corpo de Bombeiros de Canoinhas comemorou os 35 anos no município e 93 anos em Santa Catarina, com diversas oficinas, estúdio de fotos com roupa de bombeiros e com mascotes e exposição de carros. “Escolhemos este evento por ter um grande alcance de público, e nossa intenção é estar cada vez mais próximo da comunidade canoinhense”, conta o comandante do 9º Batalhão de Bombeiros Militar de Canoinhas, major Átila Sarte.

 

 

 

 

No início da tarde, o Corpo de Bombeiros homenageou o sargento Rogério dos Santos Piechontcoski, que completou 30 anos de serviço, com entrega de lembrança e o famoso banho de mangueira.

 

 

Em seguida, os CEI’s Pedro Ivo e Fernando Pessoa apresentaram danças com os pequeninos. Os grupos Urban Style e da EEB Santa Cruz mostraram coreografias modernas e contemporâneas.

 

 

Há dois anos em Canoinhas, a Rádio Massa FM comemorou o aniversário durante a edição realizando o primeiro Canta Canoinhas. Se apresentaram Abelardo, Charles Adriano Karvat, Mc Leo, Maiquinho da ACD, Éder Max e Valmir Kaminski. “A ideia foi de os artistas mostrarem seus talentos para todas as famílias presentes, além de comemoraram o nosso aniversário com a população canoinhense”, explica a gerente da Rádio Massa FM Canoinhas.

 

 

Após as apresentações, foi realizado o corte do bolo de 108 quilos, alusivo ao aniversário do Município. O bolo foi produzido pelo grupo Senai.

 

 

As crianças puderam aproveitar diversas brincadeiras com Senac, Magistério da EEB Santa Cruz e o grupo Lokos de Gente Boa (personagens infantis), além de cinema, pintura no rosto, estúdio de fotos e brinquedos infláveis. O Corpo de Bombeiros trouxe ainda tirolesa infantil e passeio de quadriciclo.

 

 

 

A faculdade Unigran expôs seus cursos e o Sesc Ler levou o artesanato. A secretaria do Meio Ambiente distribui mudas de árvores e panfletos de conscientização de conscientização da separação do lixo.

 

 

 

 

“Realizamos mais uma grande edição. Foi uma grande festa com ótimo público que puderam usufruir dessa opção de lazer para toda a família. Agradecemos a todos os parceiros e equipe que organizaram e ajudaram a realizar mais um Família no Parque”, agradece o secretário de Educação, Osmar Oleskovicz.

 

 

 

 

Outras fotos estão disponíveis no Facebook da Prefeitura de Canoinhas.





Deixe seu comentário: