Ex-prefeito de Timbó Grande morre em grave acidente com trator


Castilho tinha 56 anos e foi prefeito de Timbó Grande em duas legislaturas/Reprodução/Facebook

Anoldo Ferreira de Castilho, 56 anos, morreu na manhã desta segunda-feira

 

 

 

O ex-prefeito de Timbó Grande, Anoldo Ferreira de Castilho, 56 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 22, em um grave acidente no interior do município.

 

 

 

Segundo noticiado pelo Diário Timbograndense, o acidente aconteceu por volta das 12h30 na localidade de Santa Maria. Castilho estaria puxando toras de eucalipto quando o trator que ele dirigia virou sobre dele. O Instituto Médico Legal (IML) de Caçador  esteve no local para a retirada do corpo.

 

 

 

Castilho foi ex-prefeito de Timbó Grande no período de 1993 a 1996, e de 2000 a 2004, ex-vereador na primeira legislatura em 1990, ex-secretário da Saúde na Unidade Hospitalar Moisés Dias, ex-presidente da Amarp, e ex-diretor de Indústria e Comércio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável.

 

 

 

O enterro e o velório devem seguir os protocolos de segurança e saúde indicados pelas autoridades de saúde em decorrência da covid-19.

 

 

 

O prefeito Ari José Galeski decretou luto oficial por três dias. A Secretaria de Saúde e a Câmara de Vereadores também emitiram nota de pesar.





Deixe seu comentário: