Encoplac e Rede de Negócios lançam mais um empreendimento em Canoinhas

Blocos estão sendo construídos na rua Rui Barbosa, no centro/Reprodução

Condomínio residencial Garden House contará com 72 apartamentos e será construído no centro da cidade

 

 

Na noite da terça-feira, dia 1º, a Encoplac Engenharia Construção e Planejamento e a Rede de Negócios Imobiliários anunciaram o lançamento oficial de vendas do mais novo empreendimento da construtora em Canoinhas, o condomínio Residencial Garden House.

 

 

 

O evento contou com a presença dos engenheiros e sócios proprietários da Encoplac, Renato dos Santos e Décio Roberto Roeder, do sócio-proprietário da Rede de Negócios Imobiliários, Renato dos Santos Junior, do gerente-geral da Caixa Econômica Federal, Evandro Henning, entre outros representantes, amigos, clientes e imprensa.

 

Renato dos Santos, sócio-proprietário e engenheiro apresentou o projeto/Jmais

 

 

Mais novo empreendimento projetado pela Encoplac, o condomínio residencial Garden House será construído no centro de Canoinhas. Localizado na rua Rui Barbosa, nº 725, o residencial ficará próximo à Prefeitura, à Universidade do Contestado (UnC), a supermercados, ao posto de saúde e outras empresas da região central da cidade.

 

 

 

O Residencial Garden House será composto por dois blocos, contando com o total de 72 apartamentos, possuindo dois dormitórios, sacada, condomínio com elevador, acessibilidade, espaço gourmet e playground.

 

 

 

O imóvel pode ser financiado na planta pela Caixa Econômica Federal.  Todos os trâmites burocráticos serão realizados pela Rede de Negócios Imobiliários.

 

 

 

O sócio-proprietário da construtora e responsável pela obra, engenheiro Renato dos Santos, agradeceu a presença dos convidados e ressaltou a relevância do projeto, além de reconhecer o empenho do sócio-proprietário e também engenheiro Décio Roeder e de toda a equipe. “Nós estamos trabalhando com o Décio e com toda a nossa equipe há um bom tempo nesse projeto, porque o projeto não se começa a fazer no desenho, você começa primeiro pensando no que vai ser feito. Pensamos em imóvel com toda a qualidade e elaboramos um projeto para que nós pudéssemos dar oportunidade a muitos casais, muitas famílias, para que usufruam de um espaço no centro da cidade e por um valor bem acessível”, afirmou Santos.  O empresário explicou que o espaço do Garden House será amplo e terá acessibilidade, com elevadores e área de lazer, itens diferenciais que darão o conforto necessário para quem adquirir os apartamentos.

 

Espaço gourmet

 

 

 

IMÓVEL NA PLANTA

Santos explicou como funciona o sistema de venda de imóveis na planta. Nessa modalidade de empreendimento forma-se um grupo com as unidades vendidas, contrata-se a instituição financeira, que no caso é a Caixa Econômica, parceira do empreendimento, e é garantida a essas pessoas, através do financiamento, a aquisição desse imóvel. “O cliente recebe o termo de construção, e o apartamento é construído com todas as garantias da Caixa, inclusive, seguros na obra, falência da construtora ou riscos de engenharia. É um empreendimento 100% seguro”, afirmou o engenheiro. “Logo Canoinhas será contemplada com dois novos prédios, que trará conforto a 72 famílias”, comemorou.

 

Lançamento aconteceu na terça-feira, dia 1º/Jmais

 

PARCERIAS

Além da parceria com a Caixa, a Encoplac também é parceira da Pré-Fabricar, já que o residencial será pré-moldado. “Nós vamos ter rapidez na execução da obra e toda a segurança de uma empresa que está há muitos anos no mercado, com a melhor tecnologia que existe na atualidade em pré-moldados. Em poucos meses vamos estar com a estrutura pronta. Existem prazos legais de 36 ou 42 meses, mas pretendemos entregar antes”, disse Santos. Segundo o engenheiro, o prazo final será o que for definido pela Caixa Econômica, conforme o cronograma da financiadora. A obra já foi iniciada pelo salão social.

 

Os sócios-proprietários e engenheiros da Encoplac, Renato dos Santos e Décio Roeder, e os representantes da Caixa Econômica de Canoinhas, gerente Evandro Henning e Maurício

 

 

O gerente-geral da Caixa Econômica de Canoinhas, Evandro Henning, parabenizou o empreendimento. “Parabéns a Rede de Negócios que mais uma vez toma a dianteira e lança um empreendimento belíssimo como o Garden House. Vocês já conhecem o padrão de qualidade da Encoplac e para a Caixa é uma grande honra essa parceria. São parceiros assim que desenvolvem a cidade, criam qualidade de vida para a população de Canoinhas. Aproveite a oportunidade de morar onde você sempre sonhou. Parabéns, Encoplac”, finalizou Henning.

 

 

 

 

Após o evento, um coquetel foi servido a todos os convidados.

 

 

 

 

VENDAS

A negociação e todos os procedimentos serão intermediados pela Rede de Negócios Imobiliários. Os interessados em conhecer o projeto ou em adquirir um dos 72 apartamentos, poderão entrar em contato com a Rede de Negócios, que fica na avenida Rubens Ribeiro da Silva, 215, no Campo d’Água Verde, em Canoinhas. Os telefones da Rede são o (47) 3622-0315, (47)  3622-3765 e o (47) 99654-7883, que também é WhatsApp. E-mails para contato: [email protected] ou [email protected]

 

 

 

 

SOBRE A ENCOPLAC ENGENHARIA

A construtora Encoplac atua desde 1985 em Canoinhas e região. Tem como sócios-administradores e responsáveis técnicos os engenheiros civis Renato dos Santos e Décio Roberto Roeder.

 

 

 

 

A especialidade da Encoplac é elaborar projetos e executar obras de construção civil. Desde sua fundação a Encoplac sempre teve como princípio básico: construir qualidade.

 

 

 

 

Contando com a colaboração de mais de 50 funcionários, respeitando técnicas e a legislação, a empresa oferece seus serviços com soluções que proporcionam maior organização, melhor aproveitamento de espaço físico, envolvendo desde o estudo das necessidades do cliente até a avaliação do resultado pós-ocupação, obedecendo aos prazos e custos programados, garantindo assim o melhor retorno dos investimentos realizados.

 

 

 

 

A Encoplac trabalha com profissionais experientes e qualificados, com equipamentos e ferramentas necessárias, sempre com segurança e primando pela qualidade para um excelente resultado final. Executa obras de edificações residenciais, comerciais e industriais com qualidade, buscando a melhoria contínua dos processos e atendendo normas, leis e requisitos do sistema de gestão da qualidade. É a única empresa de Canoinhas que possui certificado de conformidade do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), que garante a qualidade das construções e edificações.

 




Deixe seu comentário: