sexta-feira, 17

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

RH abre vagas temporárias em Canoinhas, Mafra e Irineópolis

Últimas Notícias

- Ads -

Há vagas para diferentes atividades

 

 

A Employer, uma das maiores empresas de RH do País, está anunciando novas vagas temporárias para postos de carga e descarga de produtos (insumos e sementes), higienizador e organizador de local para ambiente externo e interno, auxiliar de armazenagem de produtos e atividades de rotinas.

 

 

 

As vagas são para candidatos que moram em Canoinhas, Mafra e Irineópolis, que sejam maiores de 18 anos, com disponibilidade de turno e para início imediato. A faixa média salarial é entre R$ 1,3 mil a R$ 1,4 mil.

 

 

 

Vale ressaltar que o trabalho temporário é um contrato formal. O trabalhador temporário tem registro em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974, como o pagamento de horas extras, adicional noturno, descanso semanal remunerado, 13º salário proporcional ao tempo de serviço e férias proporcionais indenizadas. Além disso, recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período trabalhado como temporário também conta como tempo de contribuição para a aposentadoria. Junto à Previdência o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, como auxílio-doença, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios. Ele pode ser contratado por até 180 dias e o contrato pode ser prorrogado por mais 90 dias, caso haja necessidade. E, ainda, a empresa cliente pode realizar a efetivação do temporário quando desejar.

 

 

 

Interessados nas vagas ofertadas devem entrar em contato pelo whatsApp no número: (47) 99649-0953.