Empresa de Canoinhas anuncia geração de novos postos de trabalho


Participaram do encontro o CEO da empresa, Rodrigo Coelho, o gerente da Fricasa, João Rodrigo Iagher e o vice-prefeito Renato Pike/Carol Gibowski

Prefeito Beto Passos recebeu presidente do Conselho de Administração do Grupo Pif Paf que falou sobre os investimentos no município

 

 

 

Prefeito Beto Passos recebeu nesta segunda, 18, o presidente do Conselho de Administração do grupo Pif Paf, Luiz Carlos Costa. “Falamos sobre investimentos da Pif Paf para Canoinhas que trazem benefícios para toda a comunidade. A vinda do grupo mostra a segurança que os investidores encontram aqui”, comenta Passos.

 

 

 

Costa anunciou crescimento para os próximos meses: “saímos do abate de 700 animais para mil e logo estaremos em 1.400. Teremos diversificação de produtos e com isso mais empregos ainda neste primeiro semestre”, garante.

 

 

 

Participaram do encontro o CEO da empresa, Rodrigo Coelho, o gerente da Fricasa, João Rodrigo Iagher e o vice-prefeito Renato Pike.

 

 

 

“A Fricasa tem crescido com a Pif Paf gerando desenvolvimento à Canoinhas. Obrigado por escolherem nossa cidade para investir”, disse o vice-prefeito Renato Pike.





Deixe seu comentário: