EmCenaCatarina traz espetáculos teatrais para Canoinhas


Índice 22 é atração nesta quinta em Canoinhas/Divulgação

Apresentações acontecem nesta quarta, quinta e sexta no auditório do IFSC

 

 

 

Promovida pelo Serviço Social do Comércio (Sesc/SC), a Mostra EmCenaCatarina traz mais três espetáculos teatrais para Canoinhas nesta quarta-feira, 6, até na sexta-feira, 8. A primeira apresentação acontece na tarde desta quarta, às 15h30, com o Espetáculo “Meu pai é um homem pássaro” com a Cia Experimentus, porém, os ingressos já estão esgotados.

 

 

 

Na quinta-feira, 7, às 19h30, a Téspis Cia de Teatro, da cidade de Itajaí, encena a peça “Índice 22” e na sexta-feira, 8, é a vez do espetáculo “O que só o passarinho entende”, com o Grupo Cobaia Cênica. As apresentações acontecem no auditório do IFSC (avenida Expedicionários, 2150)  e tem entrada gratuita. Os ingressos serão distribuídos 30 minutos antes do início do espetáculo. Agendamento de grupos devem ser feitos através do telefone (47)3622-3297 ou pelo e-mail [email protected]

 

 

 

Todos os espetáculos serão realizados no Auditório do IFSC com entrada gratuita.

 

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

 

6 de novembro  – 15h30
Espetáculo “Meu pai é um homem pássaro” – Cia Experimentus
“Meu Pai é um Homem Pássaro” foi criada a partir do romance “MyDad’s a Birdman” do britânico David Almond, autor de obras como “Skellig” (1998), “MyNameis Mina (2010)”, além de outras histórias e peças teatrais. Na trama, Jack é um homem que, após a perda de sua esposa, vive sob os atenciosos cuidados de sua filha Lizzie. Apaixonado pelos pássaros e tomado pelo desejo de voar, Jack se vê diante da chance de lançar-se no ar quando é anunciado que a cidade receberá ‘A Grande Competição do Pássaro Humano’. O sonho do “avoado” pai passa a ser também um desejo de sua filha e, assim, novos laços começam a ser estabelecidos entre os dois, um homem pássaro e uma menina pássaro.
Duração: 60min
Classificação etária: a partir de 06 anos

 

7 de novembro – 19h30

Espetáculo “Índice 22” – Téspis Cia de Teatro 
O que nos define como pessoas? As experiências que nos acontecem no momento presente ou as memórias que acontecem após o acontecimento? Em um mundo cheio de imagens e cenários possíveis, necessitamos que algo nos aconteça para termos a impressão de estarmos vivos. Em mundo cada vez mais “espetacular”, até que ponto somos capazes de fazer do nosso sofrimento e do sofrimento alheio um show em busca de views e likes. Se a popularidade é a medida para nossas vidas, por quanto tempo será possível manter-se vivo?
Duração: 40min
Classificação etária: 16 anos

 

 

8 de novembro – 19h30

Espetáculo “O que só o passarinho entende” – Grupo Cobaia Cênica
“O que só passarinho entende” é um espetáculo que apresenta de maneira lúdica e poética a singularidade de uma mulher que, apesar de marcada pelas intempéries da vida, carrega a convicção de que o real valor e beleza de sua existência estão no conhecimento empírico, diretamente ligado à natureza. Tem como pano de fundo o Vale do Jequitinhonha, no Nordeste do estado de Minas Gerais, e assume um compromisso de resgate e valorização das riquezas e da cultura nacional.
Duração: 75min
Classificação etária: 10 anos





Deixe seu comentário: