EmCenaCatarina: Índice 22 é atração na próxima quinta em Canoinhas


Divulgação

Com entrada gratuita, espetáculo será encenado às 19h30, no auditório do IFSC

 

 

 

 

Promovida pelo Sesc/SC, a Mostra EmCenaCatarina traz mais um espetáculo teatral para Canoinhas na próxima quinta-feira, 7. Às 19h30, a Téspis Cia de Teatro, da cidade de Itajaí, encena a peça “Índice 22”. A apresentação acontece no auditório do IFSC (avenida Expedicionários, 2150)  e tem entrada gratuita. Os ingressos serão distribuídos 30 minutos antes do início do espetáculo. Agendamento de grupos devem ser feitos através do telefone (47)3622-3297 ou pelo e-mail [email protected]

 

 

 

 

Escrito e dirigido por Max Reinert, “Índice22” é um solo em que a atriz itajaiense Denise da Luz interpreta uma personagem que reflete a espetacularização da violência em nosso cotidiano através das relações sociais. Com narrativa fragmentada, bastante comum em tempos de mídias sociais, a trama instiga a plateia a pensar sobre os comportamentos expostos no mundo virtual.

 

 

 

“Apresentamos no espetáculo uma expansão do corpo da atriz utilizando experiências com luz, vídeo, som e interatividade, recursos que, nós da Téspis Cia de Teatro, temos investigado em nossos últimos trabalhos”, comenta o diretor. Com classificação etária a partir de 16 anos, a montagem tem duração de 40 minutos. Confira, abaixo, a ficha técnica da peça.

 

 

 

FICHA TÉCNICA

Atuação e figurinos: Denise da Luz

Dramaturgia, direção, cenário e iluminação: Max Reinert

Interlocução artística: Juliana Galdino

Interlocução artística e ambientação sonora: Hedra Rockenbach

Fotografia e assessoria técnica: Leonam Nagel

Projeções: Ambar Audiovisual

Design gráfico: Daniel Olivetto

Assessoria de comunicação: Camila Gonçalves

Operação técnica: Sabrina Francez

Produção executiva: Téspis Cia. de Teatro

Patrocínio: Prefeitura de Itajaí e Fundação Cultural de Itajaí, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com renúncia fiscal de UNIMED Litoral

 

 

 

SOBRE A TÉSPIS CIA DE TEATRO

A Téspis Cia. de Teatro foi fundada em 1993, com o objetivo de estudar o fazer teatral na montagem de espetáculos. Para o grupo, o teatro é uma forma de entender (se) (n)o mundo, discutir questões e dialogar com ele através de obras de arte que reflitam uma forma de ver, agir e pensar. Já se apresentou em Portugal, Venezuela, Chile, Paraguai e Argentina, conquistando mais de 40 prêmios.





Deixe seu comentário: