segunda-feira, 24

de

janeiro

de

2022

ACESSE NO 

Embriagado, motorista promove batidas e coloca pessoas em risco em Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Ele foi preso depois de bater em dois carros

Um motorista foi preso na noite de sábado, 7, na rua Alfredo Mayer, no distrito canoinhense do Campo d’Água Verde, depois de, segundo a Polícia Militar, embriagado, promover duas colisões contra outros veículos. Ele estava em um Novo Gol  1.0.

De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pela PM, o rapaz colidiu em um I/MMC Lancer 2.0, próximo ao Supermercado Bruda do Campo,  depois saiu em alta velocidade, em zigue-zague, pela rua Alfredo Mayer e no cruzamento com a rua Fauri de Lima  não parou na placa de Pare, vindo a cortar a preferencial do motorista de um Ford/Pampa. Logo à frente  rodou na pista e ainda colidiu contra um Renault Fluence que estava estacionado na guia da calçada.

Segundo a PM, foi constatado que o homem estava sob o efeito de álcool, mas ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Havia latas de cerveja abertas dentro do veículo.

Diante das evidências, os policiais fizeram o auto de constatação de embriaguez, sendo o condutor detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.