sexta-feira, 24

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Embriagado, homem é preso acusado de ameaçar a ex-companheira

Últimas Notícias

- Ads -

Mulher apresentou medida protetiva contra ele

 

 

Na noite de sexta-feira, 26, por volta das 23h, policiais militares de Três Barras foram chamados na rua João Carvalho,  distrito do São Cristóvão, em Três Barras. Uma mulher relatou que seu ex-companheiro durante o dia havia ido até sua casa, com a presença da Polícia Militar, para retirar alguns pertences.

 

 

Como ela possui uma medida protetiva contra seu ex-companheiro, ele foi orientado a não se aproximar mais da residência e nem da vítima. Porém, ele voltou à noite e começou a passar em frente a sua residência gritando, acelerando o carro e a ameaçando.

 

 

A Polícia conseguiu localizar o veículo em frente a um bar. O homem saiu com o carro, sendo abordado em seguida. Durante a abordagem os policiais constataram que ele estava em visível estado de embriaguez, não conseguindo nem permanecer em pé. Oferecido o teste do bafômetro, ele recusou.

 

O homem foi preso por descumprir medida protetiva de urgência (Lei Maria da Penha) e dirigir sob efeito de álcool e/ou droga – embriaguez ao volante, além do crime de ameaça. Ele foi conduzindo à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.