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Em home office das 12h às 19h, Judiciário de SC atende sociedade por e-mails e telefones

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Atendimento presencial está suspenso no Tribunal de Justiça e nas 111 comarcas espalhadas pelo Estado

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O colapso no sistema de saúde provocado pela pandemia da covid-19 fez com que o Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) voltasse à modalidade de trabalho a distância, o home office. Assim, o atendimento presencial está suspenso no Tribunal de Justiça e nas 111 comarcas espalhadas pelo Estado.

 

 

 

A partir desta quinta-feira, 25, e até o dia 12 de março inicialmente, a sociedade pode contatar os serviços do Judiciário catarinense das 12h às 19h, pelos e-mails, telefones e no próprio endereço eletrônico do Judiciário catarinense. Magistrados e servidores continuarão trabalhando de suas residências e com a comprovada produtividade reconhecida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em 2020.

 

 

 

Nas últimas semanas, o aumento no número de pacientes graves fez o índice de ocupação dos hospitais de Santa Catarina alcançar marca superior aos 90% nas UTIs. Tanto que nas últimas 24 horas 71 pessoas morreram no Estado vítimas da Covid-19. Isso eleva o total de óbitos para 7.114 desde o início da pandemia no país, em março de 2020.

 

 

 

Com o objetivo de colaborar com o distanciamento social, o jurisdicionado tem basicamente duas formas de entrar em contato com os serviços da Justiça de Santa Catarina. Para quem tem acesso à internet, é possível acessar o link fale conosco para obter o e-mail ou o telefone da unidade desejada. Para quem não tem acesso ou reside em região sem o serviço digital, existe a opção de ligar no (48) 3287-1000, que é a Central de Informações. Na central a sociedade tem as informações relativas aos serviços judiciários, com a indicação dos setores competentes para o atendimento das demandas.

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