segunda-feira, 27

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Em fim de semana com recorde de mortes, PM flagra 31 aglomerações

Últimas Notícias

- Ads -

Dois bares foram fechados na noite deste domingo com frequentadores bebendo e sem máscara

 

 

 

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fiscalizaram 51 estabelecimentos comerciais nos municípios de Bela Vista do Toldo, Canoinhas, Major Vieira e Três Barras no fim de semana. O objetivo foi fazer cumprir o decreto estadual com restrições visando combater a pandemia. Sete estabelecimentos foram notificados por não cumprir as regras de prevenção. Foram atendidas 31 ocorrências para averiguação de denúncias relativas à perturbação, aglomerações e estabelecimento em desacordo com as normas sanitárias.

 

 

Destaque para a noite de domingo, 21, por volta das 21h30min, quando policiais militares realizavam rondas no distrito do Campo d’Água Verde. Na rua Nazir Cordeiro eles visualizaram dois bares em funcionamento, descumprindo as ordens vigentes do Decreto Estadual 1.218 de 19 de março de 2021.

 

 

Donos dos dois bares já haviam sido orientados.

 

 

 

 

Durante fiscalização percebeu-se que nos estabelecimentos havia aglomeração de pessoas que não respeitavam o distanciamento, não havia álcool gel no banheiro e os frequentadores não usavam máscaras, além de estarem consumindo bebida alcoólica fora do horário permitido pelo decreto estadual. Os donos dos bares vão responder a Termo de Irregularidade Administrativa.