quinta-feira, 2

de

dezembro

de

2021

ACESSE NO 

Em Canoinhas, 4.558 pessoas foram vacinadas contra a covid-19

Últimas Notícias

- Ads -

Subiu também para 841 o número de pessoas imunizadas com a segunda dose

 

 

Com o drive-thru realizado neste domingo, 28, subiu para 4.558 o número de pessoas vacinadas em Canoinhas. “Agradeço imensamente todas as pessoas envolvidas, os servidores públicos da Secretaria de Saúde e de outros setores, Defesa Civil, Detracan e o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar; ao secretário coronel Mario Renato Erzinger que gerenciou a logístiva do drive-thru. Faço agradecimento especial também aos idosos que estão sensibilizados sobre a importância da vacinação e fazem a sua parte vindo até nós”, disse o prefeito Beto Passos.

 

 

 

Desde as 5h de domingo servidores estavam trabalhando no Parque de Exposições Ouro verde para vacinar idosos com idade igual ou superior e 69 anos. “Convocamos os idosos a partir de 70 anos, mas às 9h tínhamos vacinado todos que estavam na fila. Então mobilizamos a imprensa para chamar canoinhenses com 69 anos completos”, informa a secretária de Saúde, Kátia Oliskowski.

 

 

 

A vacinação para este público com idade igual ou superior a 69 anos continua na unidade de saúde central nesta segunda-feira, 29.

 

 

 

Neste domingo, 28, também foram aplicadas as segundas doses para os idosos acima de 80 anos vacinados com a primeira dose no dia 7 de março. Com esta ação subiu para 841 o número de pessoas imunizadas com a segunda dose. Ao total, entre primeira e segunda dose, foram aplicadas 5.399 doses da vacina no município.