domingo, 19

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Em Canoinhas, 2.505 doses da vacina contra a covid-19 já foram aplicadas

Últimas Notícias

- Ads -

Destes, 675 já receberam a segunda dose da vacina

 

 

Em Canoinhas, 1.830 pessoas já foram vacinadas contra a covid-19. O dado consta no boletim covid divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Canoinhas nesta sexta-feira, 12. Destes, 675 já receberam a segunda dose da vacina totalizando 2.505 doses aplicadas no município.

 

 

“E hoje idosos entre 80 e 84 anos serão vacinados a partir das 17h”, lembra o prefeito Beto Passos.

 

 

É a continuação da vacinação para este público que será realizada na Unidade Central das 17h às 19h. A unidade fica na esquina das ruas Vidal Ramos e Caetano Costa, na antiga Clínica da Mulher e da Criança.

 

 

 

 

A vacinação será realizada dentro dos carros, na modalidade drive thru.

 

 

 

Quem não puder ir hoje poderá ser vacinado na quarta e sexta da próxima semana das 8h ao meio-dia às 13h às 17h no mesmo local.

 

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, documento de identificação com foto e comprovante de residência.

 

 

 

 

A secretária de Saúde Kátia Oliskowski informa que foram recebidas 230 doses para vacinação de idosos. Havia expectativa de vacinas para profissionais de saúde, mas o Estado não enviou.

 

 

 

O boletim desta sexta-feira mostra que houve aumento no número de casos confirmados da covid-19. Nas últimas 24h, 14 novos casos foram registrados da doença no município. Estes pacientes e familiares estão sendo monitorados pela Central de Informações Covid.