Durante briga de casal, mulher se joga de carro em Três Barras


Ela foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Mafra

 

 

 

Uma mulher se jogou de um carro em movimento na madrugada deste domingo, 21, nas proximidades do cemitério de Três Barras, e ficou gravemente ferida. Ela teria se jogado do carro depois de discutir com o companheiro, que dirigia o veículo.

 

 

A mulher foi levada inconsciente pelo companheiro em estado grave para o Pronto Atendimento de Três Barras, onde passou por exames e foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, de Mafra, onde segue internada. Com a queda, ela teria sido escalpelada, perdendo parte do couro cabeludo.

 

 

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, na madrugada de domingo, 21, policiais militares em rondas pela rua João Manuel Sardá, no Km 2, foram abordados por populares relatando que um jovem havia apanhado uma moça na rua e colocado em seu veículo e que ela estaria bastante ensanguentada. Ela deixou no local o celular e seu cartão de crédito. O motorista a teria levado para o hospital de Três Barras.

 

 

Diante das informações, os policiais foram até o hospital de Três Barras e conversaram com o motorista, que disse ser namorado da moça. Ele relatou que estava dirigindo próximo da loja Marcelo Móveis e discutia com a namorada quando ela abriu a porta do carro em movimento e se jogou. O jovem disse aos policiais que os dois tinham ingerido um pouco de bebida alcoólica, mas que não estavam embriagados. Ele parou o carro quando ela se jogou, a colocou novamente no veículo e a levou para o hospital.

 

 

Questionado pelos policiais, se já havia ocorrido fato similar anteriormente, ele disse que não. Diante dos fatos e relato, os policiais entregaram os documentos e o celular a parentes da vítima e elaboraram o boletim de ocorrência.





Deixe seu comentário: