segunda-feira, 24

de

janeiro

de

2022

ACESSE NO 

Dupla suspeita de ter matado e queimado rapaz em Rio Negrinho é presa em Mafra

Últimas Notícias

- Ads -

Vítima foi identificada como Marcelo Assis Isác Simões

Marcelo Assis Isác Simões foi assassinado na madrugada desta quinta-feira, 12, na rua Amandus Olsen, ao lado do Mercado Sacht, em Rio Negrinho. O corpo dele foi queimado.

Segundo a denunciante, ao sair de casa na manhã desta quinta, ela viu o que julgou ser um manequim queimado em frente à sua casa. Ao se aproximar, contudo, viu que havia sangue no local. Ela chamou a Polícia Militar. A mulher contou que não ouviu nenhum barulho durante a noite e madrugada.

Segundo os bombeiros, o corpo de Marcelo estava parcialmente carbonizado e com fratura no lado direito do crânio. Havia no local muito sangue e fragmentos de massa cefálica.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram chamados.

O corpo só foi identificado no início da tarde desta quinta. Ainda durante a tarde dois suspeitos do crime foram detidos.

Um soldado da Polícia Militar em deslocamento de Mafra para assumir serviço em Rio Negrinho, visualizou dois homens andando sentido Mafra próximo ao Motel Pegasus, com as características dos suspeitos. Baseados em evidências e testemunhos colhidos durante a manhã, a Polícia Militar prendeu os dois por fundada suspeita de serem eles os autores do homicídio. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Negrinho.