sexta-feira, 28

de

janeiro

de

2022

ACESSE NO 

Duas pessoas ficam feridas em batida entre carro e ônibus em Três Barras

Últimas Notícias

- Ads -

No ônibus só havia o motorista

O motorista e o passageiro de um Fiorino ficaram feridos ao colidirem contra um ônibus na rua Cyriaco Felicio de Souza, no bairro Vila Nova, em Três Barras. O acidente aconteceu na tarde deste sábado, 25.

Segundo os bombeiros de Três Barras, o motorista da Fiorino bateu na traseira do ônibus. Os dois ocupantes da Fiorino ficaram encarcerados.

O condutor apresentava suspeita de fratura na perna direita e possível traumatismo crânio-encefálico, além de diversas escoriações pelo corpo.


Já o caroneiro é um menor de idade. Ele estava consciente e orientado, com suspeita de fratura na perna direita e lesão torácica com leve perfuração, além de escoriações no rosto.


O ônibus foi retirado da dianteira do veículo para que a equipe pudesse realizar a extração das vítimas. A primeira vítima, o menor, foi extraída em 90º após imobilização com colar cervical e imobilização do membro afetado. A extração foi realizada após procedimentos de rolamento do painel. O motorista também foi imobilizado com colar cervical e teve o membro afetado imobilizado. Ele foi retirado pelo mesmo ponto de acesso da primeira vítima.

Os dois foram estabilizados em macas rígidas e conduzidos ao Pronto Atendimento. O condutor do ônibus nada sofreu.