Duas pessoas ficam feridas em acidente no centro de Papanduva

Motociclista teve fratura em uma das pernas/Divulgação/Bombeiros de Papanduva

Motociclista teve fratura exposta e passageira do veículo se queixava de dores no tórax

 

 

 

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na noite deste sábado, 9, na rua Governador Jorge Lacerda, em Papanduva. A colisão que envolveu um carro e uma moto aconteceu próximo a Distribuidora de Bebidas Tio.

 

 

 

De acordo com os bombeiros de Papanduva, que foram acionados para atender a ocorrência, o condutor da motocicleta estava sendo amparado por populares. Ele estava consciente e orientado, porém, com a pressão arterial baixa, apresentava fratura exposta no fêmur da perna esquerda com grande hemorragia, ferimento abrasivo na perna esquerda, suor intenso e palidez.

 

 

Segundo o relato da vítima, ele colidiu sua motocicleta em um veículo, que era conduzido por outro homem, que nada sofreu e permaneceu no local. No veículo, havia uma passageira, que estava andando pelo local em crise nervosa, com pressão arterial alterada e queixando-se de dores no tórax.

 

 

 

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, as vítimas foram encaminhadas para o hospital São Sebastião para atendimento médico.

 

 

 

 




Deixe seu comentário: