sábado, 4

de

dezembro

de

2021

ACESSE NO 

Duas mulheres e um bebê são socorridos após acidente no centro de Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Colisão aconteceu na esquina das ruas Felipe Schmidt e Frei Menandro Kamps

Um acidente na tarde desta segunda-feira, 25, na área central de Canoinhas mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros. Três pessoas ficaram feridas na colisão entre um Fiat Palio, com placas de Canoinhas, e um Citroen Xsara, com placas de Três Barras, perto das 14h, na esquina das ruas Felipe Schmidt e Frei Menandro Kamps.

Segundo os bombeiros, o condutor do Palio, de 40 anos, saiu ileso e permaneceu no local.

No veículo de Três Barras havia quatro ocupantes e todos já estavam fora do veículo. O condutor, de 27 anos, e uma mulher de 32 anos que se encontrava no banco dianteiro, nada sofreram, porém, a mulher encontrava-se em crise nervosa.

No banco traseiro havia uma mulher de 61 anos, que também nada sofreu e que também se encontrava em crise nervosa.

Outro passageiro do Citroen era um bebê de dois meses de idade, que estava sendo amparado pela mãe. De acordo com o boletim dos bombeiros, a criança estava no bebê conforto, porém, não estava acoplada ao cinto de segurança e acabou sendo projetada para o chão do veículo.

O condutor do Citroen recusou atendimento e permaneceu no local. Já as duas mulheres e o bebê, após o atendimento pré-hospitalar foram conduzidas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas para avaliação médica.