quinta-feira, 23

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Domingo tem drive-thru para vacina contra covid no Parque de Exposições

Últimas Notícias

- Ads -

Haverá continuação da vacina para idosos com mais de 70 anos e a segunda dose para idosos acima de 80

 

 

A vacinação contra a covid-19 para idosos com idade igual ou superior a 70 anos continua neste domingo, 28, em Canoinhas. O drive-thru será no Parque de Exposições Ouro Verde, no bairro Piedade.

 

 

 

A vacinação inicia às 8h e segue até o meio-dia. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, haverá vacina para todos, pois estão disponíveis aproximadamente 810 doses (a quantidade de doses varia conforme o rendimento de cada frasco).

 

 

 

É preciso levar a carteira de vacinação, cartão do SUS, documento de identificação com foto e comprovante de residência para ser imunizado.

 

 

 

A vacinação será realizada na modalidade drive-thru, dentro dos veículos. Portanto, não é preciso descer para ser imunizado.

 

 

 

Para receber a vacina é preciso morar em Canoinhas. Use roupas de fácil exposição do braço e máscara dentro do carro durante a vacinação.

 

 

 

SEGUNDA DOSE PARA IDOSOS ACIMA DOS 80 ANOS
Domingo, entre 13h e 15h, haverá aplicação da segunda dose. Será no Parque de Exposições para os idosos acima de 80 anos vacinados com a primeira dose no 7 de março com o lote 210045 da vacina CoronaVac. Por serem frascos multidoses não haverá outra data para aplicação dessa dose. Todos idosos precisam comparecer nessa data. É obrigatório a apresentação da caderneta com registro da D1.