Dois bebês estão entre os novos casos confirmados de covid nesta quinta


Imagem/Freepik

Sete pacientes seguem internados na ala covid do Hospital Santa Cruz de Canoinhas

 

 

A Secretaria de Saúde de Canoinhas confirmou seis novos casos de covid-19 nesta quinta-feira, 23. Entre os pacientes, duas crianças: uma com 10 meses e outra com um ano e quatro meses. Todos estão em isolamento domiciliar e já estão sendo monitorados.

 

 

 

Com o anúncio destes novos casos, sobe para 229, o número de casos confirmados no município. Desde o início da pandemia, Canoinhas já registrou três mortes em decorrência da doença.

 

 

 

Sete pacientes estão internados na ala covid do Hospital Santa Cruz de Canoinhas. Apenas um está em ventilação mecânica nesta quinta-feira, 23. Três pacientes são de Canoinhas, dois de Três Barras e um de Major Vieira. Há mais um que não é da nossa microrregião.

 

 

 

O hospital possui cinco leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Devido ao aumento da demanda, junto com a Secretaria de Saúde de Canoinhas, ampliou a ala com três novos leitos clínicos (de enfermaria, sem respirador).

 

 

 

Os pacientes de Canoinhas estão estáveis.

 

 

Com a continuidade do aumento de casos positivos no município, subiu também o número de monitorados que agora são de 209 pessoas. Elas apresentaram sintomas respiratórios ou então tiveram contato com pacientes positivados. Continua alta também a procura por atendimento na Central de Referência. Foram 50 atendimentos nas últimas 24 horas.

 

 





Deixe seu comentário: